segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha experiência na APAE


Todas as melhores expectativas de um semestre inteiro seguido de muitas emoções, conquistas, alegrias, dificuldades e responsabilidades, se resumem em uma só data em um só dia, dia este que me proporcionou o conhecer de mim mesma.  Dia 23 de maio de 2011, foi essa a data em que pude perceber o quanto complicamos nossa vida sem termos problema algum, o quanto CHORAMOS por coisas fúteis e o quanto não damos o devido valor a nossa forma de viver, e porque não dizer a nossa formação, a nossa genética.
Emocionei-me, senti medo, me alegrei pude sentir num abraço o calor de alguém que pede pra eu não ter preconceito e nem medo e que disse só com ESSE abraço que NÓS SOMOS IGUAIS!
Minha e experiência NA APAE vai ficar em meu coração como um momento único e inesquecível, momento em que me fez refletir que não existe incapacidade o que existe são pessoas que estão aptas ou não a desenvolver o que a de melhor e de mais bonito em seu interior. A partir desse dia pude dar mais valor as coisa mais simples e ver que pessoas c necessidades especiais podem viver e conviver conosco de forma igual, e estas pessoas podem se desenvolver cada pessoa com um talento diferente.

Pra finalizar estou muito feliz e mais aliviada, pois aprendi a tratar melhor as pessoas com necessidades especiais, perdi o medo e porque não dizer também que eu aprendi a afastar qualquer tipo de preconceito que existia em mim.
Quero agradecer ao professor Francisco por ter proporcionado este momento tão importante para a nossa vida acadêmica, pessoal e até mesmo profissional.

2 comentários: